quarta-feira, 20 de junho de 2012

36 polichinelos


"Mas eu nao tenho vocação para a devoção incondicional. Alimentar o ego de alguém, sem nenhuma expectativa de benefício, não me convém." (tweet de alguém)

Ultimamente estive viciada em uma grandississima droga, um tal tumblr chamado "Desabroche" que misturado a uma série de acontecimentos me fizeram mudar (temporariamente, felizmente) e eu ainda não entendi porque aquele exagero de romantismo tinha me atingido tão profundamente. Foi um periodo florido e nostagilco da minha vida, a pessima influencia daquelas malditas palavras me fizeram sair do meu tão amado mundo real.
Mas agora tudo está certo, precisei levar um sopro de vida, de alguém que mais do que me dizer o quanto as coisas reais e palpaveis são incrivelmente encantadoras, me mostrou que viver na realidade é bem melhor do que sonhar em ser princesa num conto de fadas, onde sua alegria e sofrimento tem uma unica motivação.
Esse alguém me ensinou que o importante não é ser 'Felizes para sempre' e sim 'ser feliz', agora, com as minimas bobagens...
Alguém que simplesmente não me cobra nada, e diz de maneira agradável as coisas mais improvaveis desse mundo! Alguém que não me deixa criar falsas expectativas, mas também não derrama as suas sobre mim!
E juntos chegamos a conclusão que somos assim: daqueles que, se você não fizer 36 polichinelos na minha frente, com uma placa “eu gosto de você” pendurada balançando no pescoço, jamais terei certeza.
kkkkk Naaaannnnn

...e Desejos Vis, volta a ser Desejos Vis e não aquele nojinho sentimentalóide no qual tinha se tornado
^^
Gratidão, 
Larissa de Sousa Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário